Divida as suas compras acima de 150€ nem 3x, sem juros, desde que pague os fracionamentos na totalidade!
Os intermediários de crédito são profissionais especializados em crédito, que o podem ajudar a encontrar a melhor solução de crédito para o seu problema. Seja ele crédito habitação, crédito pessoal, crédito automóvel, cartões de crédito ou até mesmo consolidação de créditos.
Estes profissionais trabalham em parceria com as várias instituições bancárias e Financeiras a nível nacional. Ou seja, se precisa de um crédito poderá recorrer a um intermediário de crédito autorizado. Desta forma terá as várias soluções dos bancos e financeiras num único local. Com a grande vantagem de ter um profissional especializado a comparar-lhe todas as propostas e a mostrar-lhe qual a proposta mais vantajosa para o seu caso em específico. Independentemente da instituição bancária ou financeira.
A JP Crédito e Seguros, registada com o nome Dicas Vitoriosas – Unipessoal Lda. NIPC 516 044 290, fundada em 2020, é uma empresa especializada em intermediação de crédito e Consultoria devidamente registada no Banco de Portugal com o n.º 0005975, e mediação de Seguros dos ramos vida e não vida registados na ASF.
Para ter um cartão de crédito, deve: Submeter o seu pedido. Fazer a sua validação de prova de vida através do email e enviar a documentação solicitada.
O Banco confirma as informações, o crédito é aprovado e o cartão é enviado para a sua morada.
Os pedidos de cartão de crédito já podem ser feitos 100% online. Pode enviar os documentos por email e fazer a assinatura digital, o que permite ter aprovação mais rápida.
Para um cartão de crédito pessoal, deve apresentar os seguintes documentos:
Documento de Identificação: Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade ou Autorização de Residência;
Comprovativo de morada, como faturas das contas mensais (com menos de 3 meses);
Comprovativo de rendimento: O último recibo de vencimento;
Comprovativo de IBAN: Número da conta para depositar o valor do crédito e onde serão debitadas as prestações;
Os motivos mais habituais para recusar um pedido de cartão de crédito são:
Ter o nome no Mapa de Responsabilidades de Crédito (Lista Negra do Banco de Portugal);
Taxa de esforço demasiado elevada;
Mau histórico de pagamento em créditos ou cartões de crédito.